Perguntas Freguentes

1 - Onde está localizada a LP IMPORTADOS?

A LP Importados localizada na :
Rua : Teresina N : 02
Camaçari, BA Cep : 42805-130

Contatos : lpimportados@outlook.com.br ( somente por e-mail)



2- Quanto tempo leva para chegar meu pedido?

O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 20 a 50 dias após a data de postagem, mas sempre chega antes .

Mas por que demora quasse 60 dias uteis ?
Trabalhamos por encomenda, para voces clientes não se sentir enganados damos um prazo maior, mas sempre chega antes desse prazo .

O frete é gratuito , e você só paga o valor do produto, para qualquer valor.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.


3 - Como faço o rastreamento do meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).




4 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.


5 - Existe a possibilidade de TROCAS ?
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.

Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).

Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.

No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada.


6 - A Loja LP Importados possui loja física?

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.


7 - A loja LP Importados entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o território nacional.



8 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento podendo gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou transferência bancaria .

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados, transferência bancaria entre em contato com a loja .


9 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.